Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Revendedora, saiba como você pode garantir uma Black Friday de semijoias que levará satisfação a quem compra e a quem vende. Boa leitura!


Prepare uma Black Friday de semijoias para chamar de sua!


Novembro está batendo em nossas portas e todo mundo já sabe: é época de adquirir os melhores descontos em todos os segmentos e, claro, com as semijoias, não poderia ser diferente.


Muitas pessoas se preparam para tirar proveito desta época do ano, que propõe descontos e promoções que fazem toda a diferença no bolso do consumidor.


Originária nos Estados Unidos e com mais ênfase a cada ano que passa, a última sexta-feira de novembro, é uma data já consagrada também aqui no Brasil e é o momento ideal para oferecer as melhores oportunidades, tanto para as suas clientes quanto para o seu negócio de semijoias.


Portanto, faça do seu mostruário, um convite para quem gosta de estilo sem precisar gastar muito.


E já que a Black Friday também é considerada um start para antecipar as compras de Natal, é o momento perfeito para colocar uma dose extra de brilho em seu mostruário e, de quebra, no sorriso de sua clientela.  


Mas como, Pictan?


Fácil!


Aproveite as sugestões que preparamos para que sua Black Friday de semijoias seja um sucesso do início ao fim.


Saiba como realizar uma bela promoção de semijoias na Black Friday.


Promoção que se preze deve ser gratificante tanto para quem compra as semijoias quanto para a própria revendedora.


Pensando em satisfazer ambos os lados, preparamos dicas especiais para serem colocadas em prática na Black Friday ou, até mesmo, em outras datas comemorativas e sazonais.


Vamos a elas?


– Divulgação: como este é um período em que as pessoas já começam a fazer pesquisas relacionadas à Black Friday, é fundamental informar às suas clientes que você está preparando, com antecedência, descontos e promoções imperdíveis.


– Canais de comunicação: imagem é tudo e aguça a curiosidade das clientes. Publique fotos no feed, vídeos nos stories e não se esqueça de atualizar suas clientes também por meio do WhatsApp. Para te ajudar mais ainda, relembre o artigo que publicamos aqui sobre as vantagens das redes sociais no negócio de semijoias: https://www.pictan.com.br/blog/revenda-de-semijoias-entenda-como-a-transformacao-digital-influencia-novos-negocios/


– Peças paradas no estoque: sabe aquelas peças que não tiveram muita saída e que você desistiu de expô-las em seu mostruário? Que tal oferecê-las de outra maneira? Monte kits contendo 2 ou 3 semijoias por um preço com cara de Black Friday. Uma super ideia a partir de um novo olhar, não acha?


–  Aposte nas tendências: uma data tão marcante como a Black Friday, pode ser a oportunidade que você estava esperando para apresentar as novidades em semijoias às suas clientes. Aliás, já sabe quais tendências vão bombar no verão 2022? Confira nosso artigo anterior e inspire-se: https://www.pictan.com.br/blog/quer-ficar-por-dentro-das-tendencias-em-semijoias-para-2022/    


– Alta margem de lucro: sim, você não só pode, como deve atrair as atenções ao seu mostruário com aquelas semijoias que te oferecem maior margem de lucro. Além de serem cativantes para a sua revenda, proporcionarão vendas mais significativas.


Conte com a Pictan para produzir a sua Black Friday de semijoias!


Conecte-se aos principais fornecedores e fabricantes de semijoias para garantir à sua revenda, uma Black Friday brilhante.


Temos mais de 4.500 modelos catalogados. E o melhor, todas elas estão à sua disposição, na palma da sua mão.


Personalize suas compras via plataforma e receba o pedido onde quiser.


É seguro, prático e rápido! 


Conte com a plataforma digital que vem revolucionando e abrindo portas para novos negócios no mercado das semijoias.


Cadastre-se agora mesmo: https://www.pictan.com.br/bompracomprar/

Veja mais

Aproveite as vantagens de comprar ou produzir semijoias online

Conheça a Pictan

Marketplace de Semijoias Pictan

Obrigada por me
escolher para ajudar
você a movimentar seu negócio de semijoias.

Após avaliação do seu negócio, um(a) representante Pictan vai entrar em contato.


Estou ansiosa para começar a conectar sua empresa com revendedores e atacadistas de todo o Brasil!


Tmj!

Informações da sua empresa

Preencha as informações abaixo e comece a movimentar seu negócio de semijoias.