Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Em tempos de redes sociais, imagem é tudo! Garanta boas fotos para a sua revenda de semijoias, seguindo as dicas que preparamos para você.

Seja para o perfil do Instagram ou para aquele grupo de clientes do WhatsApp, uma boa foto é essencial para acrescentar mais valor e destaque às suas semijoias.

Ou melhor, quanto mais fotos criativas e atrativas você tirar, mais personalidade e assinatura sua revenda terá.

Além do que, bom mesmo é ser reconhecida tanto pela qualidade das suas semijoias quanto pelo conceito visual que você pode entregar para elas.

Seja para as tendências do seu mostruário ou para aquelas peças que ainda não saíram do seu estoque, aposte em belas imagens para vendê-las!

Garanta resultados surpreendentes! Basta investir em tempo e uma boa dose de criatividade.

Então, vamos de boas ideias para fazer acontecer?

Confira 5 dicas para que suas semijoias façam sucesso nas redes sociais

O grande segredo das fotos são as propostas simples e acessíveis, mas com cara de grandes produções. Vamos ver algumas dicas para dar aquele upgrade nas fotos das semijoias!

Cenário: aposte em elementos sazonais e garanta efeito para cada época do ano. No verão, por exemplo, utilize elementos que remetam à praia, piscina, natureza. No inverno, uma xícara de chocolate quente e um cachecol podem ser a companhia ideal na foto da sua semijoia. Itens de datas festivas como carnaval, festa junina, Páscoa, Natal e tantas outras, compõem excelentes fotos. Dê asas à imaginação, mas atenção: destaque apenas as semijoias e utilize, com sutileza, os elementos.

Iluminação: nem muita, nem pouca luz. A iluminação natural é perfeita para mostrar detalhes e cores das suas semijoias, exatamente como elas são. Dias nublados são perfeitos para isso, até porque, não fazem sombra no momento do clique. Quanto mais realidade for mostrada, mais credibilidade a sua revenda terá, afinal de contas, a qualidade se mostra por si só.

Foco: tão importante quanto a luz, é o foco correto. Ajuste a configuração de seu celular ou da câmera. Não se esqueça de limpar a lente para evitar fotos borradas. Ah, é bom lembrar que o zoom máximo pode afetar a imagem.

Selfie: seja sua própria modelo! Para humanizar o perfil da sua revenda, apareça e valorize aquela nova peça, utilizando-a. Além disso, ajuda clientes a terem a real noção do tamanho da peça. Se for fotografar anéis em suas mãos, lembre-se de estar com as unhas feitas.

Filtros: caso seu celular não tenha uma câmera precisa ou a luz realmente não esteja ajudando no dia, tudo bem utilizar filtros. Mas não se esqueça daquela regra básica em que “menos é mais”. O uso do filtro deve ser suficiente para não alterar a cor e formato originais das suas semijoias.

Será que conseguimos inspirar você com novas composições para que sua revenda de semijoias arrase ainda mais nas vendas?

Aproveite e leia também o conteúdo sobre embalagens que preparamos para ajudar o seu negócio: https://www.pictan.com.br/blog/a-importancia-das-embalagens-para-sua-revenda-de-semijoias/

Conecte-se com a Pictan e compre dos melhores fornecedores de semijoias!

Com milhares de peças catalogadas, a Pictan oferece um universo de possibilidades no segmento das semijoias.

E o melhor: todas elas estão à sua disposição, na palma da sua mão.

Personalize suas compras e receba o pedido onde quiser.

É seguro, prático e rápido!

Conte com a plataforma digital que vem revolucionando e abrindo portas para novos negócios no mercado das semijoias.

Cadastre-se agora mesmo: https://pictan.app

Veja mais

Aproveite as vantagens de comprar ou produzir semijoias online

Conheça a Pictan

Marketplace de Semijoias Pictan

Obrigada por me
escolher para ajudar
você a movimentar seu negócio de semijoias.

Após avaliação do seu negócio, um(a) representante Pictan vai entrar em contato.


Estou ansiosa para começar a conectar sua empresa com revendedores e atacadistas de todo o Brasil!


Tmj!

Informações da sua empresa

Preencha as informações abaixo e comece a movimentar seu negócio de semijoias.